Como se tornar uma pessoa linda e gostosa -- fácil, rápido e barato
Tudo que você precisa para ser uma pessoa linda e gostosa é acreditar que você é linda e gostosa.
Plim.
The End.
Pronto.
Fácil e simples assim.
Vale para homens e para mulheres.
Não depende do seu peso, da sua altura, da sua idade, da cor da sua pele, do formato do seu rosto, do seu corpo.
Tudo que você precisa é saber que você é lindo e gostoso, agir como alguém lindo e gostoso, falar como alguém lindo e gostoso, mover-se como alguém lindo e gostoso.
Juro que é só isso. E posso provar.
Esta sou eu, fotos tiradas há umas semanas, ou no máximo no ano passado. E essas são as minhas fotos bem comportadas, nem são meus vídeos e fotos que fazem os homens se acabarem na punheta.
Tenho 44 anos, meço 1,59m, peso 68kg, em algumas dessas fotos estava com uns 71kg.
Nenhuma foto tem retoque, filtro, Photoshop.
Agora vou mostrar como eu era antes de começar a acreditar que eu sou bonita e gostosa. Em algumas dessas fotos eu tinha menos de 30 anos e devia pesar uns 63kg.
Hahahaa, esta foto de baixo, em que cortei a cabeça dos meus colegas birdwatchers para preservar a privacidade deles -- é muito engraçada se sentir uma anã. Meu ex-marido tem 1,80m, até que acho uma diferença boa. Mas eu perto dos caras de 1,90m me sinto muito anã. Ainda bem que o Caçador não vê problema, ele tem 1,92m, acha divertido eu ser pequena, e algumas das nossas fantasias são com a ideia de eu ser uma boneca.
Claro que meu atual cabelo comprido e vermelho ajuda, mas na foto com o biquini verde e preto você não vê minha cabeça mas tem a sensação da gostosura. Aqui sou eu logo que me separei, em setembro do ano passado. Estava sozinha na Mata Atlântica, me dando o direito de ter uma semana de férias, e produzi fotos para minha família não achar que eu estava mal e deprimida.
Quando você não se vê como uma pessoa linda e gostosa isso transparece nas suas roupas, na sua postura, na sua linguagem corporal, na sua voz, na sua energia, na sua aura, em tudo. Isso mina sua autoconfiança e faz você se encolher, você fica com receio e desconfortável de que as pessoas olhem pra você. E assim perde muitas oportunidades. Quando uma pessoa bonita ou uma oportunidade incrível flerta com você, em vez de você responder à altura você trava, congela, gagueja, ignora, repudia. Porque você acha que não merece e que vai decepcionar.
Veja este painel que montei com fotos do Pinterest:
Estas mulheres são lindas porque não estão tentando disfarçar o sobrepeso, o formato do corpo, o cabelo. Elas estão confortáveis na própria pele, seguras de si, e por isso podem brilhar.
Nas fotos deste painel e nas minhas talvez várias pessoas pudessem pensar "urgh. Gordura, barriga, celulite" etc, etc. Mas deixa eu falar uma verdade importante e libertadora: nenhum homem que preste pensa em mulher nesses termos. Neste ponto serei categórica: um cara que precisa de corpo sarado de modelo dever ser chato pra caralho, se um cara não se interessar por você porque você tem gordura, acredite, o mais provável é que você fosse enjoar dele bem rápido. Pra mim um homem que precisa de uma mulher no padrão de beleza é alguém dominado, com uma mentalidade muito diferente da minha. Eu não me imagino me relacionando com alguém que não consegue pensar pela própria cabeça e sim engole o que os meios de comunicação de massa empurraram como padrão.
Hoje eu não tenho receio de brilhar e chamar atenção aonde quer que eu vá. Ainda mais no calor, posso usar roupas curtas que mostram esse pernão branco de Lua Menina, meu cabelo vermelho solto, meus olhos orientais, em geral uso máscara preta que realça meu olhar, e acho normal as pessoas me encararem.
Meu sobrinho tem 11 anos. Em algumas tardes vou fazer caminhada no quintal, de shortinho e top, e ele me disse que pareço a Ruby Roundhouse. E também falou pra minha irmã que parece que eu tenho 15 anos.
A diferença de eu do passado e eu de agora foi ter passado a acreditar que sou bonita e gostosa, e algo que foi fundamental no processo foi a terapia das selfies.
É fácil assim:
Compre um tripézinho de selfie com controle bluetooth, custa uns R$ 60.
E se fotografe. Várias vezes na semana.
- Cada sessão é um ritual de preferência pelo menos 1h. Para você se olhar, e produzir imagens até conseguir algumas de que goste.
- Você seleciona as melhores, as outras você pode jogar fora.
- Eu tiro dezenas de fotos em uma sessão, para aproveitar umas cinco. Entenda que um profissional tira centenas de fotos de uma modelo para aproveitar uma. Um amigo me contou que costumava ficar chateado porque tirava uma selfie e não ficava boa, achava que não era fotogênico. Até que eu contei pra ele essa história da quantidade de fotos, e que a maioria das pessoas que saem bem nas fotos em geral têm muita experiência: elas já sabem a postura certa, o enquadramento, o ângulo da luz.
- Entenda: todas as pessoas podem ter fotos em que saem bem, e mesmo pessoas lindas podem sair feias ou esquisitas na foto.
- Você reolha suas selfies com frequência, e pensa "nossa, até que eu sou gata / gato. Até que esta saiu boa"
- Teste vários enquadramentos, poses, tipos de luz. Tome cuidado com o fundo, em geral quanto mais limpo melhor. Tenha total clareza de que a posição da câmera e da luz, e a pose, afetam totalmente o resultado, veja estes exemplos:
Tenho várias pastas interessantes no Pinterest: https://br.pinterest.com/kalistaheart/_saved/
Mas para este tema recomendo especialmente estas:
- https://br.pinterest.com/kalistaheart/ilus%C3%A3o/
- https://br.pinterest.com/kalistaheart/fotos-para-quebrar-o-padr%C3%A3o/
- https://br.pinterest.com/kalistaheart/gente/
- https://br.pinterest.com/kalistaheart/poses-para-homens/
Elas fazem parte da reprogramação neurológica.
Mais do que qualquer texto que você possa ler, mais do que dezenas de sessões de terapia, a imagem é muito mais impactante.
- Nestas pastas você pode ver como a foto é uma ilusão.
- Como pessoas fora do padrão de beleza podem ser lindas se elas transparecem confiança.
- E na pasta Gente, vendo a diversidade de feições que existem no mundo, nos ajuda a deixar de ser besta em acreditar que só existe um tipo de beleza.
Se você faz isso e ao mesmo tempo vai produzindo fotos em que você sai bem, vai exercitando pensar na sua lista de qualidades, vai treinando o não julgamento, em especial o de parar de se julgar -- e se você puder meditar todos os dias, mesmo que seja só alguns minutos: tudo isso é pura mágica. Reprogramação mental da sua autoimagem, cura poderosa de forma muito rápida, fácil e barata.
A Onça-raposa está cada vez mais linda. Falo todo dia com ela, e a cada dia ela está mais bonita e gostosa. Hoje de manhã estava rindo de pensar que as minhas amigas são mulheres lindas, gostosas, inteligentes, interessantes. Como eu. Que eu poderia sair pra caçar com a Poeta, mas também com a Onça-raposa, com várias mulheres queridas, seria bem divertido. E é muito engraçado ver as fotos da Onça-raposa, na foto de WhatsApp ela é uma mulher totalmente diferente. Como aconteceu comigo na minha vida pré-magia, pré-bruxa.
Escrevi este texto porque hoje uma fofura daquela rede social em que escrevo me mandou uma mensagem muito carinhosa, contando que há tempos lê meus textos e me vê como uma irmã.
Ele pediu dicas de como flertar online, e aqui é o alicerce: flertar online é muito fácil quando você se sente uma pessoa bonita e gostosa, e tem imagens pra provar isso.
Vou escrever mais sobre o texto, mas este é o passo 1, o alicerce do flerte e de tudo na sua vida.
Se você ainda não se sente uma pessoa bonita e gostosa, mude isso agora. Compre o tripézinho de selfie, tire fotos, reprograme suas conexões neurológicas. Se quiser pode me mostrar fotos e pedir opiniões, basta escrever pro kalistaheart2020@gmail.com.
Beijos!
-----
PS: criei um painel de fotos com homens fora do padrão de beleza, mas que estão lindos e confiantes, confortáveis na própria pele: Fotos do Pinterest também.