Informações para iniciantes no BDSM


Sou masoquista e brat submissive. Quer dizer, eu acho que sou. Descobri meu masoquismo quase 2 anos atrás na relação online que me fez pedir para abrir meu casamento. Acabei me separando há uns meses, mas mesmo antes da pandemia, o fato de não ter conseguido escolher ninguém no FetLife é um indício de que sou uma brat submissive

"Não, não... este escreve mal. Este escreve bem mas é arrogante. Este é imaturo. Este eu não gosto do rosto, não achei bonito. Este tem muita agressividade dentro de si. Este aqui se acha a última bolacha do pacote"

Submissa mimada. Fresca dos infernos.

Não tenho nenhuma experiência prática no mundo do BDSM (nesta encarnação ainda) o que não é motivo para não opinar sobre o assunto ou passar referências.

Primeiro vou mencionar alguns aspectos psicológicos do BDSM. O BDSM não é feito só de pessoas traumatizadas. "Porque eu quero" é motivo suficiente para querer praticar algo. Entre adultos e com consentimento, pra mim vale quase tudo -- fora algumas práticas que envolvem riscos de vida, mutilações, danos permanentes.

Apesar de não precisar ter nenhum motivo para gostar do BDSM, o fato é que o BDSM é terapêutico pra muita gente traumatizada. De forma superficial:

- as situações abusivas no BDSM são a oportunidade para uma vítima de abuso reencenar uma situação e ressignificar aquele evento.

- muitas vezes uma vítima de abuso cria uma conexão temporária ou permanente entre dor e prazer.

Para ficar claro: nada justifica o abuso real, fazer algo sem que a pessoa realmente queira. No BDSM o controle está com o submisso o tempo todo, se a sub falou a palavra de segurança ou fez o gesto combinado, não importa quanto tesão o dom esteja: tem que parar tudo. Existe abuso sim, doms que com frequência dizem que a cena saiu do controle. Mas isso é uma imoralidade. A comunidade preza muito por sexo são, seguro, com consentimento.

Separei alguns links.

----------

Andei escrevendo sobre homens que têm acentuado o traço do Psicopata. Os filhinhos da mamãe são a rigor os Rígidos (os cinco traços são Esquizoide, Oral, Psicopata, Masoquista e Rígido), mas todo mundo é uma mistura dos cinco, e eu tenho uma atração por gente Esquizoide-Rígido-Psicopata. É a combinação iceberg master, segundo meu professor, "com eles, sentimento só no dicionário".

Não só tenho atração, como meu negócio é uma relação em que o cara se encanta tanto comigo que -- até agora -- ele simplesmente espana, vai embora. É sentimento demais para a pedrona de gelo, para quem sempre se sentiu o senhor do Castelo. Vem a porra da saudade, da ansiedade ou do ciúme, sinais de que o melhor a fazer é romper com a vagabunda. (Meu ex-marido dizia que adorava minha fineza... Como comentei, não sou de falar palavrões o tempo todo, é que tem umas situações que exigem).

Adoraria pensar que não faço essas coisas porque gosto de sofrer, porque preciso ter uma história triste para contar para as pessoas, e sim porque tenho um altíssimo conceito sobre mim mesma, adoro um desafio, e acho que consigo ajudar um iceberg Esquizoide-Rígido-Psicopata a pegar o coração da caixinha da mamãe, colocar de volta no peito, e viver feliz para sempre comigo.

Ah, só por acaso meu pai é um Rígido-Esquizoide-Psicopata, alguém acha que tem alguma relação?

--------

Submissas mimadas psicopatas na prática

No Feeld hoje um Psicopata me mandou um Ping -- é quando o cara paga um dinheirinho para o app te avisar que ele te curtiu. Se não for assim, se a pessoa não fez a assinatura -- meu caso --  a conversa só é possível quando tiver match.

Eu sei que é Psicopata-Rígido porque tem uma foto dele de calça jeans sem camisa. Torso típico dos Psicopatas, com musculatura definida dos Rígidos mas sem hipertrofia de músculos. Não tem rosto, mas já deu para ver características que estão na minha lista de desejos: é branquelo, não é sarado demais. Vai que é bonito como mocinho de filmes de ação e possui um lado espiritual? Olha uma das vantagens da Lista de Desejos: você deixa claro pra você mesma o que está procurando, e fica mais fácil perceber quando aparece. Tem um monte de cara que eu aperto o X porque penso "não, bíceps demais".

Eu pontuo alto em Masoquismo (30%), mas minha Psicopatia não é desprezível. São 10%, mas esse é o único traço que não precisa ter uns 30% para ser dominante, na Psicopatia a partir de uns 15% pode se tornar o traço dominante.

--- Atenção, todos esses nomes têm a ver com o Reich, com O Corpo Explica, não com os transtornos.

Quando soube dessa peculiaridade da Psicopatia fez sentido, porque gosto muito de desafios, de jogos, e com frequência me parece que é a Psicopata que comanda tudo. Por exemplo, mantendo a moral da tropa durante meu processo de separação.

Então, o que raios é uma submissa mimada? Há uma ampla gama para responder, mas posso mostrar meus diálogos iniciais com um desconhecido de quem não sei nada, fora ter visto uma foto dele de calça jeans sem camiseta, do pescoço para baixo

------

1a mensagem minha depois de receber o Ping:

Tem situações que mesmo a gente já tendo se dado mal muitas vezes, nós insistimos. Não considero burrice, e sim talvez como um desafio pessoal.

O fato é que reconheço meu fraco por homens frios, que precisam estar sempre no controle de tudo e que acham que nunca vão entregar o coração.

Fora isso sou masoquista e submissa, então quando junta com homem controlador simplesmente combina.

Você tem reflexões a respeito?

-------

Ele respondeu bonito, com a norma culta do português e usando palavras como dualidade, então ganhou uma segunda mensagem:

Desculpe por não ter explicado direito. Tenho certeza de que você tem sentimentos, desejos, e adora se sentir desejado, apreciado, ainda mais se for para ver a mulher morrendo de tesão por você.

O frio é no sentido de que você está no controle o tempo todo. A situação presta enquanto você sente que entende tudo que está acontecendo, e você é quem comanda o jogo, é você quem dita o ritmo de tudo, seja da penetração ou dos contatos, de quando vocês se encontram.

A maioria das mulheres de hoje em dia se identifica com a imagem da mulher-guerreira, a mulher que precisa dar conta de tudo e ser totalmente independente.

Existe uma linha fina entre o que vou falar, e a postura abusiva, machista. Mas eu acredito em relações equilibradas de yin e yang, de um masculino e feminino curados, em que um homem pode ser dominador, a mulher submissa, sem que haja desrespeito de nenhum tipo.

Muitas vezes eu quero me sentir vaso, quero receber e obedecer. Mas tem que ser para um homem que eu sinta que me mereça, que é masculino, forte, maduro, que consegue se bancar e se sente seguro de si.

Não estou te desafiando a provar que você é. Tenho me esforçado para deixar de lado minha mulher-guerreira. Andei fazendo um curso, e meus professores deram explicações que eu adorei, uma delas dizia que se você mantém essa postura masculina agressiva, você afasta os homens fortes e atrai os homens banana, porque o homem forte sente que naquela relação já há um homem forte.

Cultivei uma natureza meio belicosa por muitos anos, e agora tenho que equilibrar o meu lado que gosta de provocar, que gosta de desafios, mas quer fazer isso sem que seja agressiva.

Você acha que estou conseguindo? Pode ser franco.

-------

Ele me disse que eu estava indo muito bem, e que conversas desse tipo eram um afrodisíaco pra ele, então mereceu nova resposta:

Você ganhou um sorriso bem grande agora. Suponho que minha situação seja semelhante à sua. Você deve entender como é raro encontrar alguém com quem dê gosto conversar.

E estou com a vantagem de estar no cheating de um notebook, mando pro meu WhatsApp, colo no Feeld. Acho uma tristeza digitar no celular.

Sabe que as coisas que estou te falando eu li no formato do seu corpo. Estou me formando como analista corporal com uma escola chamada O Corpo Explica, eles estão no Instagram, no YouTube. Eles usam conceitos do Reich, Constelações Familiares.

Eu li alguns dos traços que me interessam na sua foto, e com os seus comentários descobri que você tem o outro.

Os nomes às vezes impressionam mal, mas é apenas homenagem à primeira pessoa que sistematizou o conhecimento, o Reich. A ideia é que todas as pessoas são formadas por uma mistura de cinco traços de personalidade. Seu tronco mostra que você tem Psicopatia e Rigidez. Suas respostas indicam que você tem Esquizoidia.

Não tem a ver com os transtornos, não são xingamentos.

Os outros traços são Oralidade e Masoquismo.

Eu pontuo alto em Masoquismo, e adoro homem Esquizoide-Rígido-Psicopata.

--- bom, agora sei que corri o risco de deixar o Psicopata com os pelos totalmente eriçados, como assim, está me analisando e sabe coisas que não sei?? -- Psicopata odeia se sentir em desvantagem. Então logo depois mandei esta:

Psicopatas odeiam se sentir em desvantagem ou manipulados. Eu tenho essa queda por gente com seu tipo físico, e o que tento fazer é ser o mais transparente possível.

A ideia de que estou te analisando e de que tenho informações que provavelmente você não tem deve ter te deixando desconfortável, mas espero que você me dê um voto de boa vontade, em reconhecer que estou sendo aberta e transparente desde o começo.

Se tiver ficado curioso, pode olhar no Instagram, no YouTube. Ou pode me fazer perguntas, respondo com prazer.

-----

Ele ainda não respondeu, espero que esteja pesquisando e que goste.

E isso sem que a gente saiba nossos rostos ou nomes ou cidades, Nas minhas fotos do Feeld eu também não mostro o rosto.

Mas vocês não acham que é bem mais divertido assim? Tomara que ele seja alguém divertido para conversar.

Postagens mais visitadas deste blog

Como se tornar uma pessoa linda e gostosa -- fácil, rápido e barato

Carta a um jovem homem inseguro na sua aproximação de garotas

Alguns truques de sedução que aprendi com meus amigos psicopatas