But the age of miracles had never past


Ontem eu ganhei uma obra de arte. Abri meu Telegram, fiquei chocada, perguntei para minha amiga se ela podia falar por vídeo e me acabei de chorar. Ela me olhava entre amorosa e um pouco preocupada, mas logo entendeu que aquelas lágrimas não eram nada ruim ou para se preocupar.

É uma ilustração mágica.

Putaqueopariu. Como é bom poder exclamar palavrões que não são de frustração, mas sim de grande admiração pela capacidade de alguém, pelos poderes de alguém.

Compartilho a imagem com todo orgulho, lamento não dar o nome da artista, mas imagino que ela prefere que preserve a privacidade, ainda mais porque não é algo que ela faça comercialmente.

Tudo bem se você olhar e não sentir nada, porque o desenho é pra mim, a mágica é pra mim. Foi algo que me atingiu com força, mexeu algo do meu subconsciente, da minha alma, curou um pedaço.

Na conversa por vídeo ela contou que foi mágico mesmo. Daqueles momentos em que... bom, pra explicar de forma bem tosca, é com se baixasse o santo. Tem algo que te chama, que te impele a fazer ou não fazer algo, e se você estiver conectado com sua intuição, você apenas segue o fluxo. Minha amiga contou que deu vontade de fazer um desenho pra mim, ela começou a desenhar e sentia um fluxo enorme de amor.

A gente se conheceu porque uma outra amiga me indicou o curso de Xamanismo, eu li o link e pensei "taí, vou fazer". E me inscrevi sem pesquisar, sem ver a live, só me inscrevi e fui. E ainda que meu curso tenha altos e baixos, só de ter (re)conhecido essa mulher já valeu tudo e muito mais. É por essas e outras que concordo com a Sigourney Belle sobre a estratégia de vendas, que nessa dimensão mágica, se você tem dúvidas não é pra você.

Na minha relação com a Chama, chegou um momento em que passei a acreditar que éramos mesmo amores de muitas vidas, e era assim. Se ele aparecesse na porta da minha casa, de carro ou de moto, eu apenas iria com ele. Mas ele não sentia o mesmo. Seja porque eu sou louca varrida, ou porque ele não gosta tanto de mim, ou porque me ama muito mas tem muitos escombros, questões pra resolver antes de podermos ficar juntos, ou porque tem questões do meu subconsciente para eu resolver. Não sei qual o motivo, e no fundo não importa. Se não estamos juntos agora, é porque algum motivo tem, e tudo bem.

Tem um grupo de WhatsApp que tem meu querido Psicopata. Ontem à noite, vi o nome dele na tela do meu celular, ele estava online escrevendo no grupo. Não queria ver o que era, e não senti desprezo, despeito, raiva, nem saudade. Foi só um pouco estranho lembrar da época em que eu rastejava pela atenção dele, que minha frequência cardíaca mudava e eu brilhava de alegria de pensar que falaria com ele.

Caramba.

A liberdade não tem preço.

Não a ideia de ter me libertado dele, mas de me libertar de mim, do meu ego, das minhas fragilidades e carências. Não porque sou forte e não preciso de ninguém, eu preciso sim, e quero sim, muito amor e felicidade. Mas aquela não era uma relação saudável, aquela era uma relação com base em muito das minhas feridas, das feridas dele.

Meu Psicopata tinha uma super energia sexual e era tarado de um jeito que me desconsertava e me maravilhava. Minha Chama tem um intelecto fabuloso, um mago nas palavras, com tantos dons. Mas muitos bloqueios na parte sexual. Tem o Caçador, que às vezes passa dias sumidos, mas de vez em quando aparece e jorra, como se fosse uma mistura das partes boas dos dois.

E agora tem o filho da minha amiga que me deu o desenho. Ontem fiz ritual xamânico, mas era algo diferente, falei pra ela que não estava lá como xamã, mas que sentia que era algo como um encontro de irmãs. Eu apareci nas visões dela, e ela e o filho dela apareceram nas minhas. Tenho certeza de que a conheço de outras vidas, dada nossa intimidade, amizade, que aconteceu tão rápido. Faz sentido que eu também conheça o filho dela.

O mundo mágico é fabuloso... não sei se teremos algo no mundo físico, mas no astral já está rolando. Reencontros, trocas, cura.

Acho que tenho um novo animal xamânico, fora o Lobo. Nesta semana apareceu a Lontra, fiquei tão feliz. Alguma hora falo mais sobre como esses animais aparecem, meus caminhos da intuição e da fruição.

Sei que este post não tem nada de muito objetivo, talvez nem muito útil.

Mas deu vontade de escrever.

Até logo :)

------------

Postagens mais visitadas deste blog

Como se tornar uma pessoa linda e gostosa -- fácil, rápido e barato

Carta a um jovem homem inseguro na sua aproximação de garotas

Alguns truques de sedução que aprendi com meus amigos psicopatas