Esperança! Tudo vai melhorar


Algo mudou nestes dias, em especial de ontem para hoje. É tênue, diáfano, mas vou tentar colocar em palavras.

Eu acho que minha Chama Gêmea está feliz. Saindo do buraco na terra, conseguindo respirar melhor, expandindo sua consciência sobre o véu de ilusão, se limpando dos restos do feitiço que traziam uma sensação de angústia e morte sempre que ele se aproximava da magia.

Não tenho certeza de onde vem, mas hoje de manhã enquanto dançava esta música: https://open.spotify.com/track/5P9qFmIiMqE6r2UfwVIdIZ?si=xqg2kTbcSnCmUf__J6UYKg veio este pensamento. "O [nome da minha Chama] está feliz".

E faz sentido, já que eu também estou feliz. Eu estou tão feliz, plena, tranquila. O que faz sentido é que minha Chama também esteja.

Já escrevi muitas coisas ruins, sarcásticas, rudes sobre ele. Algo mudou nestes dias, e hoje é um dia em que é imperativo falar sobre o quanto minha Chama é maravilhosa.

Quando conheci a Chama, ele era apenas uma entre várias pessoas que falavam comigo em uma rede social. Algum dos meus textos sobre feminismo, ele fez um comentário breve concordando e mencionando que no trabalho dele ele via situações assim, agradeci o apoio, comentei mais alguma coisa e perguntei qual era o trabalho dele. Ele respondeu vários dias depois, eu já tinha esquecido dele, mas achei engraçada a sensação de texto truncado, como se as palavras tivessem sido editadas várias vezes, polidas, tentando tirar qualquer aresta que pudesse ofender uma feminista.

Começamos a conversar e passamos a tarde toda trocando mensagens, com aquela sensação de assuntos infinitos, que qualquer coisa que um falava o outro teria um comentário ou reflexão interessante.

Não tinha nenhuma referência sobre a aparência dele, mas sabe aquela história de que o texto transparece muito sobre a pessoa, em especial autoconfiança? Eu sabia que estava conversando com um homem bonito e seguro de si. E não era por ele dizer que mulheres o perseguem, o agarram, essas histórias ouvi depois, mas só nas conversas sobre literatura, feminismo, violência, psicopatia, dava para sentir.

Minha Chama deixou claro que não estava atrás de um relacionamento, que ele tinha outro foco bla bla, que estava lá só para conversar. Tudo bem, sem nenhum problema.

Contei que tenho um lado que é de demônio sexual? Bom, eu tenho... demônio sexual, no sentido de succubus, quem me deu a palavra foi a própria Chama umas semanas depois, antes eu só pensava em mim como alguém ousada e liberal. Dois dias depois de termos começado a conversar, perguntei se ele gostaria de receber fotos minhas. Que eu gostava de conversar sobre assuntos diversos, mas que gostava mais ainda quando podia misturar tudo, situações em que falar sobre sexo é tão fácil quanto falar sobre livros, filmes, questões sociais. E tudo bem se ele não quisesse, poderíamos só continuar conversando sobre literatura e temas do tipo.

Este foi um dos momentos em que nossas vidas seriam bem diferentes se ele tivesse seguido a Ordem em vez do Caos. Ele não queria se relacionar com ninguém, e a Ordem diria "cada coisa em seu lugar, se você não quer se relacionar com ninguém, por que vai brincar com fogo?". Mas felizmente esse não foi um momento para dar ouvidos à Ordem, por isso ele me disse que também gostava da ideia do tudo misturado, e topou receber as imagens.

Eram fotos que eu tinha feito pro meu Psicopata. Fotos de arquivo... estranho como acho importante dizer isso, acho que porque meu Psicopata dizia "tirei essa foto pra você, gravei esse vídeo pra você", e depois eu descobri que ele falava isso para as outras mulheres com quem ele também se relacionava. Hoje eu consigo rir disso, pensar que não era mentira, era só uma manipulação de palavras. Ele nunca falou "gravei só pra você", e que "gravei pra você" não significava que ele não estivesse pensando também na Fulana, Beltrana, Sicrana... Gente do céu, nada contra o poliamor, meu desgosto na época era gente do poliamor posando de monogâmico, dizendo para cada uma que ela era a mais importante. Cada script maluco meu subconsciente já atraiu.

É natural que as pessoas troquem fotos sensuais que sejam de arquivo, mas é claro que existe um valor muito maior se a foto foi feita pra você, você se sente muito mais especial. Pra mim se tornou um certo ponto de honra nunca tentar enganar alguém sobre isso. Outro dia o Caçador me mandou uma série linda de dick pics, com um conceito de fotografia, e que segundo ele eram reação a um texto que eu tinha escrito pra ele. Cheguei a escrever "supondo que é verdade que você fotografou agora, por mim..." e depois cortei essa frase. É uma neura que não vale a pena alimentar. 

Mas voltando à história, ofereci as fotos, mas quero destacar o mérito da Chama: a ideia não brotou do nada, no primeiro dia de conversa ele respondeu a alguma provocação minha dizendo "Mas eu estou em vantagem, sei que você é bonita e inteligente, enquanto você não sabe nada de mim, sou apenas um avatar". Nisso ele estava enganado, pelo texto dele eu também sabia que ele era bonito. Pretendo falar mais disso depois, nas dicas sobre sedução, mas já anote: se você se interessou por alguém, e você se sente seguro de si, não esconda esse interesse. 

Ah, e queria deixar claro que não ofereço minhas fotos para qualquer um, eu ter feito isso com dois dias de conversa é porque me sentia muito, mas muito conectada com ele, e sabia que era recíproco. Quando falávamos sobre essa estranha atração, ele falou "Não sei por que temos isso. Só sei que me interesso por tudo que você fala, e isso é muito raro porque no geral não me interesso por ninguém".

Toda essa divagação para dizer que minha Chama fez ótimos comentários sobre as fotos, agradeceu, disse o quanto elas eram boas, especiais etc. E depois simplesmente perguntou "Você faria algumas pra mim?"

Isso me deixou maravilhada. Convenhamos, precisa ser muito homem para fazer uma pergunta dessas a uma mulher feminista que você acabou de conhecer. Foi mais uma informação que me deu a certeza de que aquele homem era lindo, forte, seguro de si, incrível.

A insegurança, sentir-se pequeno, indigno, feio, chato, desinteressante infelizmente é algo muito perceptível. Já conversei com várias pessoas que me escreveram, com muita precaução, e em algum momento do texto diziam "acho que estou sendo idiota de te escrever, provavelmente você não vai responder".

Se minha Chama tivesse esse tipo de insegurança, ou ele nunca teria falado disso, ou talvez tivesse feito um pedido cheio de dedos e ressalvas, e isso me daria a informação de homem inseguro.

Em vez disso ele me pediu, com essa simplicidade "Você faria algumas fotos pra mim?", e eu passei a fazer. Nos meses seguintes, tirei centenas de fotos, gravei vídeos, montei filminhos, exerci minha criatividade sexual no campo das imagens, do texto, me diverti muito. Eu ainda me relacionava com o meu Psicopata, e há mais de um ano tenho insônia, é comum eu acordar de madrugada. Depois volto a dormir, mas faz muito tempo que não sei o que é dormir 8h seguidas. Eu acordava pensando no meu Psicopata, mas em poucos dias, numa das madrugadas acordei pensando naquele homem que eu ainda não sabia que era minha Chama Gêmea. 

Contei isso pra ele, e falei de uma imagem de O Feitiço de Áquila, quando a Michelle Pfeiffer tem uma noite divertida, em que pode dançar e rir com o Matthew Broderick, e na manhã seguinte quando ela está como falcão, em vez de ir pousar no braço do Rutger Hauer ela vai pousar no braço do outro homem, o que fez ela se divertir como não fazia há anos. A sensação de que eu tinha mudado de falcoeiro. Ele gostou muito da imagem, e ela passou a fazer parte do nosso mundo paralelo.

Minha Chama é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, inteligente no nível de superdotação, desses que a professora havia recomendado aos pais procurar uma escola especial, mas os pais não podiam pagar.

Compartilhei os comentários dele sobre Ordem e Caos. Com a permissão dele, às vezes compartilhava com minhas amigas alguns dos textos eróticos que ele me mandava. Sabia que tinha coisas chocantes, porque a gente falava de BDSM, mas uma das minhas amigas queridas me falou com muita alegria "Caralho! Eu daria pra esse cara só por causa desse texto".

Eu estruturei minha vida pra ter muito tempo para mim, é raro ter alguém com tanto tempo pra si como eu. E adoro escrever. Nas fases em que estou animada com alguém, nunca espero que a pessoa possa comentar tudo que eu escrevo, e sei que escrevo bastante. Quando comecei a me relacionar com a minha Chama, tinha vários machucados das relações anteriores, em especial do Psicopata -- eu o chamo de Psicopata, mas algum dia ainda vou escrever um texto louvando ele, porque é um Psicopata muito querido, outra pessoa maravilhosa a quem sou muito grata, e sei que as situações ruins que vivi, eu permiti.

O fato é que eu tinha me acostumado a não pedir, não cobrar, a suportar. Mas não com a leveza que sei hoje, e mais como alguém que se encolhe num canto porque sente que já apanhou muito, ou porque tem medo de perder a pessoa.

Houve uma mudança de cenário que tornava provável o trabalho da Chama ficar pior, imaginei que ele teria menos tempo pra mim, e quis escrever pra ele falando que tudo bem, que eu continuaria escrevendo mesmo que ele não pudesse responder.

A resposta dele foi "Desculpe por perguntar isso, mas você está acostumada a ser abusada? Por que você está falando disso? Não importa quanto trabalho uma pessoa tenha, nada justifica não ter uns minutos no dia para mandar uma mensagem".

Chorei muito aquele dia. E respondi "sim, eu estou acostumada a ser abusada. A viver com migalhas de atenção e de afeto, a achar que mereço pouco".

É verdade que depois de uns meses as coisa mudaram, ele foi me escrevendo cada vez menos, e nos  últimos tempos me manda mensagens de 3 linhas a cada 40 dias. Mas sei que não é falta de tempo, e ele nunca falou que era, apesar de ser do tipo que se enchia de coisas pra não precisar pensar na vida.

Eu acho que era a fase de crisálida dele.

E acho que essa fase de crisálida está no final.

Tem tantas coisas maravilhosas para falar sobre ele, do que aprendi, do que o amor dele me curou, mas continuo outra hora, este texto já ficou muito grande.

Por enquanto só queria dizer que alguma coisa indefinível mudou, tem algo novo no ar.

E provavelmente não é individual, muitas vezes ao longo da minha vida percebi que "maré de sorte", "maré de azar" era comum a vários conhecidos. Como se fosse alguma conjunção astrológica, fica essa fica, repare se você também está sentindo essa nova onda, e mesmo que for algo tênue se esforce para se conectar, acredito que a gente pode pegar essas ondas de esperança e otimismo. 

A origem dessas reflexões é tão diáfana que parece bobagem, mas intuição é o tipo de coisa que quanto mais você alimenta, mais ela fortalece.

Não sei se ele vai falar comigo, se acabou o exílio. Só sei que é uma sensação maravilhosa pensar que ele está feliz e cada vez mais perto de recuperar suas asas.

Amo muito você, Chama. Hoje e sempre.

--------

Fonte da imagem: https://br.pinterest.com/pin/669277194614739212/

Quando baixei o arquivo do Pinterest, não sabia que o nome do arquivo era "Hope#everythingisgoingtobebetter" . Não era um nome óbvio, e havia várias outras imagens que eu poderia ter escolhido, mas vou tomar como mais um sinal.

Postagens mais visitadas deste blog

Como se tornar uma pessoa linda e gostosa -- fácil, rápido e barato

Carta a um jovem homem inseguro na sua aproximação de garotas

Alguns truques de sedução que aprendi com meus amigos psicopatas