Quem não uiva não encontra sua matilha

Fofura,

Adorei saber que as coisas estão boas pra você, que você consagrou e está tendo insights. Vou escrever publicamente aqui... Pra você, ainda mais você, vou falar sem receio algum de parecer besta.

Assumi que vou tornar público o máximo de conversas que eu puder. O que tiver de pessoal, fica só para a pessoa, mas reconheço que há décadas muitas das coisas que escrevo pra alguém seriam úteis para outros, e que é bom compartilhar num blog de uma forma que nunca fira privacidade e anonimato dos meus correspondentes.

E falo disso em especial porque várias vezes em blogs e textos pessoais encontrei pedaços de verdade, do meu quebra-cabeça. Acho que estou falando disso explicitamente porque você comentou que tem lido o blog e refletido.

"Sobre atrair o que somos, e não o que queremos".

É uma ótima frase, uma forma bem direta de ver a situação. Tenho lido essa ideia de formas diversas, e faz muito sentido pra mim. É o mesmo que dizer que o Universo responde a sentimentos, não a pensamentos. Ou a reconhecer o poder do subconsciente nas nossas vidas.

Talvez eu tenha mencionado já esse exemplo que li num livro acho que de registros akashicos: a terapeuta falava das clientes que descreviam o homem que elas queriam na vida delas, mas nunca chegava ninguém assim porque havia uma grande discrepância entre o racional e o emocional. Ou, como você sintetizou, a gente atrai o que somos, e não o que nossas palavras dizem que é o nosso desejo.

Eu posso dizer que quero um homem maravilhoso de tal e tal forma. Se eu me sinto indigna, culpada, pequena, podre, não tem como sintonizar com homem maravilhoso, simplesmente não combina.

Você deve ter assistido aos Workshops de solteiros do OCE, me diverti muito em ver a Tábita e o Sócrates descrevendo que quando você está muito quebrado, e topa com alguém maravilhoso, você simplesmente não dá conta de acompanhar. É felicidade demais, liberdade demais, alegria, dinheiro, poder. Você apavora, e precisa voltar pro eu mundinho de sofrimento e justificativas de fracasso.

É muito bonita essa visão, não?

Os céticos em geral detestam o papinho sobre O Universo. Mas em geral as pessoas com um pouco de conhecimento entendem e aceitam o subconsciente.

É exatamente como você descreveu. A gente sintoniza com o que a gente é, não o que nossas palavras dizem.

Como a imagem sobre a qual escrevi ontem, da mesa repleta de objetos, o que chama nossa atenção, o sentido que a gente cria, a trama de estrutura mental que tecemos para nossas vidas.

Você leu os posts em que falo de uma mulher que conheci no curso de Xamanismo? Você iria adorar conhecê-la também. A Onça-raposa. É uma história linda, porque ela toma remédios que a impedem de consagrar enteógenos agora, daí ofereci para fazer ritual comigo. No primeiro ela já sentiu as mãos se transformando em garras de águia. Eu rugi durante o ritual --- às vezes aparecem sons ou palavras -- e ela falou que era uma sensação maravilhosa enquanto eu rugia. Falei que achava que ela tinha um felino grande como um dos animais de poder. Em outro ritual, ela se viu correndo com uma onça.

É muita magia, é muita beleza. Depois fizemos outros rituais, mais visões, e tudo que aparecia fazia total sentido pra ela.

A gente que é bruxo tem que viver nessa sintonia, gatão.

Magia e o espetacular acontecendo o tempo todo. Isso nos fortalece.

Eu sou birdwatcher, e reparo nas aves, nas flores, nos insetos. Um amigo havia comentando sobre concordar comigo, falei da sensação de vivermos em outra dimensão. Como bruxos, acho que é algo semelhante. Como bruxos, tem muita coisa que a gente percebe, capta, interpreta, compreende, que as outras pessoas nem reparam que existe.

Como te falei, entre tantas pessoas do curso do OCE, fui com sua cara desde o começo e sei que nossos caminhos estão entrelaçados.Há muitos charlatões e caluniadores no reino da magia, mas eu vejo você, eu te reconheço. E sei que você também me vê, e me reconhece.

Quando a gente se encontrar, e quem sabe na sua terra, vou querer ver ao vivo você cantando aquela música. Não acredito no papinho de app que usa inteligência artificial, você cantou muito lindo, foi diva :)

Converse sempre comigo, principalmente sobre magia, a qualquer momento que quiser comentar algo, simplesmente me manda uma mensagem. Da minha parte, no geral tenho conseguido canalizar e blogar o que quero falar sobre magia, mas se der alguma inspiração do tipo, também simplesmente te escrevo. A gente tem uma conexão de magia, e esse é o tipo de laço que quanto mais alimentamos, mais nos dignifica e fortalece.

Beijos com muito amor.  

.

.

Ah.

Antes de publicar me deu vontade de comentar algo.

Você

é 

bruxo.

Você é bruxo. 

Se não gosta da palavra e preferir outra, não tem problema, apenas me diga qual prefere. Com 400 anos de caça às bruxas, entendo como "bruxo", "bruxa" é pesado e pejorativo, inclusive no dicionário está registrado como algo ruim.  

Mas o fato é que você tem poder e que a magia corre nas suas veias, tanto no seu sangue como na alma, na ancestralidade. 

Você é bruxo.

E é uma tristeza ter que viver como se isso fosse palavrão ou motivo de vergonha, de chacota, de ridículo, de pena.

Você é bruxo.

Eu sou bruxa.

A Onça-raposa é bruxa e vem de uma linhagem de bruxas. 

Eu sou bruxa com muito orgulho, e escrevendo agora sobre isso me reconectei com o prazer que era ser chamada de bruxa. Acho que em geral gostava dos meus nomes, mas lembrei de uma das primeiras conversas com o Caçador, provocações eróticas, e ele me chamou de bruxa. Sei que tenho muitas vidas sendo bruxa, e sendo uma bruxa conectada com sexo, com um monte de amantes, e que sempre tive prazer e orgulho de ser chamada de bruxa. 

Sei que me fortalece saber que sou bruxa, poder falar que sou bruxa, ser chamada de bruxa pelas pessoas que gostam de mim, pelos meus amantes. 

Me alegra.

E também sinto que é uma homenagem a tantas bruxas, inclusive eu muitas vezes, quando fomos torturadas, estupradas e mortas. Por sermos bruxas. 

Em honra às dezenas ou centenas de milhares de almas que morreram por serem bruxas, ou porque alguém podia xingá-las de bruxas.

Hoje posso dizer que sou bruxa

com muito orgulho e amor.

---------

Fonte da imagem: https://br.pinterest.com/pin/472103973443791591/

Postagens mais visitadas deste blog

Como se tornar uma pessoa linda e gostosa -- fácil, rápido e barato

Carta a um jovem homem inseguro na sua aproximação de garotas

Alguns truques de sedução que aprendi com meus amigos psicopatas