Para mergulhar mais na magia
Birdman, ex-Padawan. Estava procurando um pseudônimo pra você e pensei nas suas habilidades oníricas, seus sonhos lúcidas, sua capacidade de flutuar, voar, transitar entre mundos. E na estrutura do seu corpo. As coisas que você deveria se orgulhar, sabia? Nesses estudos do OCE tenho gostado muito de ver a beleza de ser quem você é, de ser capaz de enxergar isso, o quanto somos lindos por sermos exatamente quem nós somos. Pensando em um novo codinome pra você, achei que combinava suas habilidades no mundo dos sonhos e sua estrutura física. Você é leve, pode voar, e deveria aproveitar muito isso :)
Louvo seus esforços pra puxar conversa com uma pessoa um tanto peculiar como eu, e tive uma ideia:
mergulha no mundo da magia e da intuição.
Acredito que isso vai me impelir a responder suas perguntas, e será um incentivo pra você também.
Conversa comigo sabendo que a magia é real, que a intuição deve ser cultivada, alimentada. Conecte fragmentos de sonhos, sensações, pensamentos aleatórios.
Isso vai fazer muito bem pra você, vai atrair gente mais interessante pra sua vida.
Lembre das sugestões de tarefas que te passei. Cultive o impulso, o intuitivo, e isso traz eventos mais imprevisíveis e bem mais divertidos.
Também pensei que você devia se incentivar a fazer perguntas mais provocativas. Viu que empaquei e não te respondi o "Como você está?", "Você ainda está estudando muito?", mas possivelmente responderia um "Você tem sentido que sua vida é maravlihosa? Você fala sobre isso, eu acredito, mas tenho tido dificuldade", "Você está estudando magia? Está lendo ou assistindo alguma coisa que pode recomendar? Eu quero assumir mais meu lado bruxo, mas estou me sentindo perdido".
E é dica para suas paqueras online: não faça perguntas simples como "como você está?". Emenda com algo que você saiba da pessoa. "Faz tempo que não vejo nada de novo no seu Tumblr, onde você está aplicando esse seu gosto estético maravilhoso, me conta que eu quero acompanhar".
Que tal?
E, apesar de não ser mais Padawan, espero que esteja fazendo as tarefas que sugeri porque elas ajudam muito a se sentir mais confiante para falar com qualquer um, inclusive com as garotas.
Mas respondendo à sua pergunta, meus estudos de analista corporal estão bem devagar. Mas todos os meus dias são curtos em horas. Tem uma parte de tarefas domésticas, uma parte com a escrita. Nas últimas semanas, tem uma parte com a Loba raposa vermelha. Muita conversa sobre magia, muita troca, e feitiços mesmo. Que ela faz pra mim, ou encantamentos que entro no transe e escrevo. Tenho tido conversas muito boas com amigas, inclusive com direito a uma noite com muito vinho e horas rindo.
Ontem fiz meu primeiro amuleto, a partir de um pedaço de raiz retorcida. E chegaram as primeiras pedras que comprei, desde a adolescência. Que eu também sei que são instrumentos de magia, apesar de não ter certeza de como serão usados. Só sei que está fluindo
e que é maravilhoso
maravilhoso
me sentir cada vez mais imersa no mundo da magia.
E você, Birdman, como estão as coisas?
Caso estejam um pouco paradas, e você quiser mais movimentação, você viu este texto? https://kalistaheart.blogspot.com/2021/03/um-pouco-mais-de-caos.html
Beijos com muito amor.
----
Fonte da imagem: https://www.sevendaysvt.com/vermont/gods-of-egypt/Content?oid=3208139
Bird, quando procurava uma imagem para o post achei esta, do filme B Gods of Egypt. É um filme B, e dizem por aí que superar dualidades nos ajuda na evolução... mas lembrei que no ritual pra você apareceu a ideia de grupos conflitantes há milhares de anos, e você tem umas visões meio pesadas. Silvana diz que olhar os eventos do passado nos ajuda a nos libertar. Se tiver oportunidade, dá uma olhada neste filme, ou algo do tipo, mas assista focado, tranquilo, daquele jeito que você pode correr o risco de ter um trigger e chorar muito, como me aconteceu assistindo ao Cursed.
PS: não precisa ser em italiano... filme de ação em italiano é bem estranho...