Para voar é preciso ter leveza


Fofura, você está melhor? Eu tenho uma pista sobre seu mal estar de ontem. Movimentos de libertação da alma. Mudança de padrão de energético, saída do casulo, mudança de linha do tempo, troca de arquétipo ou de egrégora, algo assim.

Pensei nisso na tradicional insônia da madrugada, por causa de um detalhe da minha sessão com a Silvana. Ela falou que antes de eu entrar nos registros akashicos, estava me despindo de roupas negras, como se fosse ninja... que significava me libertar da imagem de justiceira.

No seu ritual maravilhoso -- que você permitiu eu comentar no blog, por isso estou aqui em vez de só no seu email -- eu te falei que as imagens eram confusas, que eu não tinha certeza se aquilo era eu ou você.

Depois quando te contei, você disse que fazia todo sentido pra você.

Ora essa, o fato é que também fazia sentido pra mim. De onde conclui-se que é nóis :) São pontos em que nós temos sintonia.

A primeira imagem que apareceu, era uma boa sensação de que éramos nós dois amarrados em estacas de madeira, deixados para morrer afogados enquanto a maré subia.

Na segunda imagem, aquela com o som de chuva e as várias mulheres já era bem confuso, eu me sentia trocando de ponto de vista o tempo todo. Eu era a criança abusada, eu também era as mulheres que decidiram dar um basta e matar o homem e enterrar no jardim, eu era eu, às vezes parecia que era você lá.

Na terceira imagem havia uma boa sensação de que o comerciante árabe rico, gordo, bigode, bondoso, bem humorado, humano, carinhoso, tarado era você. Acho que eu não tenho muitas imagens de estar só curtindo a vida, fora minha preferência por vir como mulher, então meus prazeres sexuais tinham as limitações das estruturas patriarcais. Mas sei que minha missão de alma nesta vida é ser livre e feliz, de preferência com a minha Chama Gêmea, que com certeza também precisa aprender a ser livre e feliz, então a terceira imagem apesar de parecer sua é uma ótima inspiração pra mim -- só na parte dos prazeres e alegria, não gostaria nem de engordar, nem de ter o bigode fabuloso que você tinha.

Não sei se você tem visto os textos em que eu falo para os soldados que não há dívidas.

Essa compreensão aprofundada também me liberta da imagem da justiceira, quando eu realmente entendo que quem morreu escolheu morrer.

Não que eu não me importe com mais nada agora... mas acho que muda meu ponto de vista. Injustiça sempre foi um tema que me incomodava muito, era o que me fazia ferver o sangue. Mas agora... acho que agora o que eu pensaria é no script da pessoa. Os ganhos indiretos. Por que ela atraiu algo assim pra ela, e o que ela pode fazer se quiser se livrar dessa roda de samsara de desgraças.

Liberdade. Asas e liberdade, muito mais do que justiça.

Esses são os movimentos que estavam acontecendo comigo ontem, quem sabe favorecido por alguma conjuntura astrológica.

Pra você foi um pouco mais turbulento... e pode falar um palavrão, porque sei que essa expressão não descreve uma fração de como você estava se sentindo.

Mas acredito de verdade que somos a história que contamos pra nós mesmos. E eu adoraria pensar que hoje, ou nos próximos dias, você vai acordar se sentindo muito mais forte, pleno, livre. Sabendo o quanto você é lindo, gostoso, maravilhoso, incrível. Que acabou a fase de sede de vingança, de justiça.

E que a gente pode só nadar nos prazeres e no amor.

Fale comigo quando quiser, beijos com muito carinho.

----

PS: provavelmente a tal frase não é de Buda, mas fazer o quê...

 

Postagens mais visitadas deste blog

Como se tornar uma pessoa linda e gostosa -- fácil, rápido e barato

Carta a um jovem homem inseguro na sua aproximação de garotas

Alguns truques de sedução que aprendi com meus amigos psicopatas