Estou escrevendo naquela rede social

Oi queridos,

Ontem passei horas escrevendo naquela rede social por onde vários de vocês me conheceram. Talvez eu passe uns dias mais focada lá, seguindo a ideia de me expor, já que lá tem mais visibilidade do que o blog, e porque lá já conheci pessoas incríveis. 

Não confiem nas notificações, se quiserem ver o que tenho escrito é clicar no meu perfil e ver a lista de textos.

Refiz meu perfil também. 

Tirei a capa plástica do meu terreno, contei que estou no Tinder, que gostaria de conhecer homens com quem eu tenha o que conversar. Minhas iscas estão no mar, vamos ver o que aparece :)

Acho que sou intimidadora. Várias pessoas já me falaram isso. Suponho que a mesma energia que faz com que ninguém seja folgado comigo também dificulta para um homem me cantar. O guru tântrico figura, o tal que aconselhou a senhora a pagar rapazes jovens para fazer sexo oral neles, me confirmou essa sensação de que eu intimido, me disse que os homens passam por mim e apertam o cu. Vou explicar essa frase enigmática: algumas terapias corporais associam posturas e contração de músculos com sentimentos. Por exemplo, pessoas com raiva em geral fecham os punhos, já repararam? Fechar os punhos é um gesto que você faz para reunir mais força. Da mesma forma, contração dos músculos abdominais, da região genital, têm essa função. Já fiz terapias assim, é interessante mas meu grau de sensibilidade causava um certo desgosto no meu terapeuta, minha conexão sensorial com meu corpo ainda é meio ruim. Meu professor de Chi Kung também falou que eu tenho uma energia de praticante de artes marciais. 

Em outras palavras, provavelmente homens não se sentem impelidos a me cantar porque a intuição deles diz que provavelmente serão ignorados, talvez alguns até achem que receberão como resposta algum discurso feminista -- o que foi verdade no passado. Mas a intuição deles está certa, ignoro ois, ignoro a maioria das abordagens... talvez seja um tema pra conversar com a Silvana ou meu psicólogo. Tenho mil portões entre meu eu autêntico (e não a mulher no modo succubus), e um cara interessado em flertar. Minha Chama foi a pessoa que de repente olhei e ele estava ao meu lado, como se tivesse flutuado por cima de tudo. 

Mas se estiverem interessados em alguma tema específico, me falem. 

Beijos com amor.

Postagens mais visitadas deste blog

I walk my talk, e o caderninho para registrar o novo

Como se tornar uma pessoa linda e gostosa -- fácil, rápido e barato

Carta a um jovem homem inseguro na sua aproximação de garotas